segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Desabafo

Há dias assim…
Estou danado,
Porque o que digo não importa,
Porque o que pergunto não é relevante,
Porque sou ignorado quando preciso de resposta,
Estou Triste,
Porque cansa,
Porque magoa,
Porque me faz sentir inútil,
Estou assim,
E nunca me senti assim,
E isso mais danado me deixa,
Não contigo,
Comigo,
Porque já não sei o que fazer.
Apetece gritar,
FODASSE,
Mas nem isso alivia,
Que aperto nas entranhas,
Que turbilhão de pensamentos,
As mãos tremem,
Todo corpo treme,
Não consigo para num sitio,
Inquietude tamanha que não me deixa concentrar,
Estou louco?
Começo a acreditar que sim.
Preciso de Paz,
Preciso que te percas no conforto do meu abraço!


GZ
Lisboa, 7 de Fevereiro de 2011

"O Farol e os desabafos de quem também sente"
dependedaperspectiva.blogspot.com

2 comentários:

leve_brisa disse...

Como te compreendo...

Não ando bem e começo a achar que a louca seja eu

E sim, acho que faz sentido ainda desejar um bom ano (apesar de este ano continuar tudo na mesma...)
;)

Obrigada e para ti tb

AnaMM disse...

Medo...