sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ali...

Fotographia by Andreia Rocha in Olhares.com

“Foi aquela casa que eu escolhi…
O meu presente, o meu passado e o meu futuro em quatro paredes
Os sonhos de há muito enclausurados
A Liberdade por fim
Nas asas de um rasgo do coração
A paixão
A Vontade
A Força de mudar o caminho
Descarrilar de um passado
O abraçar de um Presente
O Construir um futuro
Desencontros de vontades
O encontro por fim
Um descanso para mim
Um sorriso
Um beijo
O Beber a bica
O Fim de tarde sentado ali
Exactamente onde quero estar”

GZ
Lisboa 16 de Julho de 2010

"O Farol e o descanso de uma sexta feira a noite"
dependedaperspectiva.blogspot.com

2 comentários:

leve_brisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leve_brisa disse...

E quando estamos onde exactamente queremos estar, estamos bem!!

;)

bjo